teste

Mostrando postagens com marcador inicio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inicio. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais um reforço para o blog

É isso aí galera! To chegando pra reforçar esse time aí do blog...
Estaremos atendendo pelo blog provisoriamente, até completarmos o projeto mais elaborado.

Mas por enquanto, quem tiver dúvidas e quiser discutir a matéria, mande sugestões para nossos emails e faremos os posts aqui.

Até mais!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cheguei!

Pessoal, a partir de hoje estarei ajudando o Robson nas postagens do nosso blog. Sempre que receber informações da secretaria ou de estagios irei postar aqui no blog e mandar por email tambem. Qualquer duvida, sugestão, critica e demais discussões não hesitem em comentar!

Abraço a todos e vamo que vamo!