É isso aí galera! To chegando pra reforçar esse time aí do blog...
Estaremos atendendo pelo blog provisoriamente, até completarmos o projeto mais elaborado.
Mas por enquanto, quem tiver dúvidas e quiser discutir a matéria, mande sugestões para nossos emails e faremos os posts aqui.
Até mais!
Mostrando postagens com marcador inicio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inicio. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 3 de maio de 2010
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Cheguei!
Pessoal, a partir de hoje estarei ajudando o Robson nas postagens do nosso blog. Sempre que receber informações da secretaria ou de estagios irei postar aqui no blog e mandar por email tambem. Qualquer duvida, sugestão, critica e demais discussões não hesitem em comentar!
Abraço a todos e vamo que vamo!
Abraço a todos e vamo que vamo!
Assinar:
Postagens (Atom)
