teste

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minto, Minto

como é q é?

a tá, pessoal, minhas mais sinseras desculpas =/
cometi um erro grave ontem, confundi as anotações no caderno e errei a data em que o prof. Marcos Nobrega estará ausente.
Ele estará ausente na semana que vem, entao quem marcou um rolezinho pra essa sexta pode tirar o cavalinho da chuva (ou cabula tbm)
Então foi mal ae!

A, aproveitando, um parabens da galera da sala para o nosso amigo Demetrius que ficou mais velho hj, Parabens Dede!

abrç

Nenhum comentário:

Postar um comentário