Fala aí cambada!
Só lembrando que tem atividade de inglês para entregar amanhã (6/5), sobre o texto da página 74 (eu acho).
Robson ou Marcelo, completem o post aí porque eu não copiei o enunciado! hahaha
#fail
Mostrando postagens com marcador Lembrete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lembrete. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 5 de maio de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Lembrete do Professor Marcos!
Pessoal, o professor Marcos Nobrega, de Estrutura de Dados I estará fora essa semana (03 a 07 de maio), porém deixou uma aula teórica + aula pratica no site dele:
http://sites.google.com/site/sitedoprofmarcosnobrega
Entrando no site vai ter um link pra nossa disciplina e um vídeo com a aula e um exercício.
O exercício corresponde a aula pratica e deve ser entregue ate o dia 12/05/10 em papel ou por email no endereço: marcosfabionobrega@gmail.com .
É isso ai galera, como diria o Robson "mel na chupeta".
Boa aula e abraços!
http://sites.google.com/site/sitedoprofmarcosnobrega
Entrando no site vai ter um link pra nossa disciplina e um vídeo com a aula e um exercício.
O exercício corresponde a aula pratica e deve ser entregue ate o dia 12/05/10 em papel ou por email no endereço: marcosfabionobrega@gmail.com .
É isso ai galera, como diria o Robson "mel na chupeta".
Boa aula e abraços!
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Minto, Minto
como é q é?
a tá, pessoal, minhas mais sinseras desculpas =/
cometi um erro grave ontem, confundi as anotações no caderno e errei a data em que o prof. Marcos Nobrega estará ausente.
Ele estará ausente na semana que vem, entao quem marcou um rolezinho pra essa sexta pode tirar o cavalinho da chuva (ou cabula tbm)
Então foi mal ae!
A, aproveitando, um parabens da galera da sala para o nosso amigo Demetrius que ficou mais velho hj, Parabens Dede!
abrç
a tá, pessoal, minhas mais sinseras desculpas =/
cometi um erro grave ontem, confundi as anotações no caderno e errei a data em que o prof. Marcos Nobrega estará ausente.
Ele estará ausente na semana que vem, entao quem marcou um rolezinho pra essa sexta pode tirar o cavalinho da chuva (ou cabula tbm)
Então foi mal ae!
A, aproveitando, um parabens da galera da sala para o nosso amigo Demetrius que ficou mais velho hj, Parabens Dede!
abrç
Lembrete do Prof de Estrutura de Dados
Fala ae, comé q 6 tá¿¿¿
Pessoal, gostaria de frizar que o Prof. Marcos Nogueira de Estrutura de Dados deixou um recado.
Na prox aula dele (dia 30/04/2010 21:00hs e 45seg) ele estara auzente T.T
Sei o quanto vcs odeiam perder aula de 6ª feira nas duas ultimas aulas, então podemos organizar um grupo de estudos nas duas ultimas aulas da sexta e extender a carga horária com um corujão sadil que vai até as 4hs da matina de puro conhecimento xD o que vcs acham???
rsashausuhasuh
Mais uma coisa, ele disponibilizou ou disponibilizará uma aula prática no site dele, depois eu passo o link pq vou passar de uma forma interessante xD
O email do prof Marcos Nogueira é: Merda, não anotei, depois eu pego com o Marcelão e passo pra vcs
Seria interessante fazermos uma lista com os emails dos professores mais isso aqui ta meio desorganizado e tenso O.o
só dá pra eu mecher no finds, mais logos nossos colaboradores postaram tbm, então sem erros.
vou passar os exercícios que ele passou na aula no prox poste.
A, só uma coisa, tem gente que ta reclamando que tem muito erro de portugues nos meus posts.
Tem msm nessa merda, eu escrevu comú queru demorô? Se acha q eu tenhu tempú de fícá vendu a grâmátícá? Ta intednedno o que ta ecrsito eãtno fheco ?
Vi agora q o Renner escreveu "Robson viado" no meu caderno...
Falo ae galera
Pessoal, gostaria de frizar que o Prof. Marcos Nogueira de Estrutura de Dados deixou um recado.
Na prox aula dele (dia 30/04/2010 21:00hs e 45seg) ele estara auzente T.T
Sei o quanto vcs odeiam perder aula de 6ª feira nas duas ultimas aulas, então podemos organizar um grupo de estudos nas duas ultimas aulas da sexta e extender a carga horária com um corujão sadil que vai até as 4hs da matina de puro conhecimento xD o que vcs acham???
rsashausuhasuh
Mais uma coisa, ele disponibilizou ou disponibilizará uma aula prática no site dele, depois eu passo o link pq vou passar de uma forma interessante xD
O email do prof Marcos Nogueira é: Merda, não anotei, depois eu pego com o Marcelão e passo pra vcs
Seria interessante fazermos uma lista com os emails dos professores mais isso aqui ta meio desorganizado e tenso O.o
só dá pra eu mecher no finds, mais logos nossos colaboradores postaram tbm, então sem erros.
vou passar os exercícios que ele passou na aula no prox poste.
A, só uma coisa, tem gente que ta reclamando que tem muito erro de portugues nos meus posts.
Tem msm nessa merda, eu escrevu comú queru demorô? Se acha q eu tenhu tempú de fícá vendu a grâmátícá? Ta intednedno o que ta ecrsito eãtno fheco ?
Vi agora q o Renner escreveu "Robson viado" no meu caderno...
Falo ae galera
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Sejam bem vindos!!!
Fala ae galera!!!
Bem vindos ao blog criado para o pessoal bIiiiiiiiiiito da nossa sala.
Com o objetivo de facilitar algumas coisas para o pessoal da nossa sala ou pessoas que fazem o msm curso (Ciências da Computação) ou pra quem não tem o que fazer e quer passar o tempo criamos este blog.
Este blog é para aqueles que adoram café, varam noites estudando, olham para a quina da porta e veem um angulo de 90º e não uma simples quina da merda da porta, que contam quantos degrais tem na escada quando tão subindo, que utiliza a regra da mão direita (tem uns q uzam para outeras coisas rsrsr), que busca desvendar mitos, que sabe que a diferênça é o A barrado no cary, que utiliza a variavel juquinha e divesas coisas mais.
Em fim, muito obrigado por acessarem este blog desenvolvido para vc seu nerd ortonormal!!!
E aguardem que logo mais nós publicaremos alguns dos materiais da nossa sala.
Bem vindos ao blog criado para o pessoal bIiiiiiiiiiito da nossa sala.
Com o objetivo de facilitar algumas coisas para o pessoal da nossa sala ou pessoas que fazem o msm curso (Ciências da Computação) ou pra quem não tem o que fazer e quer passar o tempo criamos este blog.
Este blog é para aqueles que adoram café, varam noites estudando, olham para a quina da porta e veem um angulo de 90º e não uma simples quina da merda da porta, que contam quantos degrais tem na escada quando tão subindo, que utiliza a regra da mão direita (tem uns q uzam para outeras coisas rsrsr), que busca desvendar mitos, que sabe que a diferênça é o A barrado no cary, que utiliza a variavel juquinha e divesas coisas mais.
Em fim, muito obrigado por acessarem este blog desenvolvido para vc seu nerd ortonormal!!!
E aguardem que logo mais nós publicaremos alguns dos materiais da nossa sala.
Assinar:
Postagens (Atom)
