Fala aí cambada!
Só lembrando que tem atividade de inglês para entregar amanhã (6/5), sobre o texto da página 74 (eu acho).
Robson ou Marcelo, completem o post aí porque eu não copiei o enunciado! hahaha
#fail
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

RApaz q q é isso deem uma olhada nesse video !!!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=93nO_zKT_EE