teste

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Atividade de Inglês Técnico

Fala aí cambada!
Só lembrando que tem atividade de inglês para entregar amanhã (6/5), sobre o texto da página 74 (eu acho).

Robson ou Marcelo, completem o post aí porque eu não copiei o enunciado! hahaha
#fail

Um comentário:

  1. RApaz q q é isso deem uma olhada nesse video !!!
    http://www.youtube.com/watch?v=93nO_zKT_EE

    ResponderExcluir