É isso aí galera! To chegando pra reforçar esse time aí do blog...
Estaremos atendendo pelo blog provisoriamente, até completarmos o projeto mais elaborado.
Mas por enquanto, quem tiver dúvidas e quiser discutir a matéria, mande sugestões para nossos emails e faremos os posts aqui.
Até mais!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É nois Danilão!
ResponderExcluirAgora para isso dar certo só falta a colaboração de nossa sala como um todo
ResponderExcluirEntão né.... só falta o pessoal acessar! =]
ResponderExcluir