teste

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais um reforço para o blog

É isso aí galera! To chegando pra reforçar esse time aí do blog...
Estaremos atendendo pelo blog provisoriamente, até completarmos o projeto mais elaborado.

Mas por enquanto, quem tiver dúvidas e quiser discutir a matéria, mande sugestões para nossos emails e faremos os posts aqui.

Até mais!

3 comentários: