Pessoal, o professor Marcos Nobrega, de Estrutura de Dados I estará fora essa semana (03 a 07 de maio), porém deixou uma aula teórica + aula pratica no site dele:
http://sites.google.com/site/sitedoprofmarcosnobrega
Entrando no site vai ter um link pra nossa disciplina e um vídeo com a aula e um exercício.
O exercício corresponde a aula pratica e deve ser entregue ate o dia 12/05/10 em papel ou por email no endereço: marcosfabionobrega@gmail.com .
É isso ai galera, como diria o Robson "mel na chupeta".
Boa aula e abraços!
Mostrando postagens com marcador falta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador falta. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
