teste

Mostrando postagens com marcador falta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador falta. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lembrete do Professor Marcos!

Pessoal, o professor Marcos Nobrega, de Estrutura de Dados I estará fora essa semana (03 a 07 de maio), porém deixou uma aula teórica + aula pratica no site dele:

http://sites.google.com/site/sitedoprofmarcosnobrega

Entrando no site vai ter um link pra nossa disciplina e um vídeo com a aula e um exercício.

O exercício corresponde a aula pratica e deve ser entregue ate o dia 12/05/10 em papel ou por email no endereço: marcosfabionobrega@gmail.com .

É isso ai galera, como diria o Robson "mel na chupeta".

Boa aula e abraços!