teste

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cheguei!

Pessoal, a partir de hoje estarei ajudando o Robson nas postagens do nosso blog. Sempre que receber informações da secretaria ou de estagios irei postar aqui no blog e mandar por email tambem. Qualquer duvida, sugestão, critica e demais discussões não hesitem em comentar!

Abraço a todos e vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Que vergonha, o 1º comentário tinha que ser do aparecido do Popó... é fogo viu. Sempre que eu puder vou entrar nesse blog pra tentar aumentar nossam moral. Fazer o quê...

    ResponderExcluir