teste

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lembrete do Professor Marcos!

Pessoal, o professor Marcos Nobrega, de Estrutura de Dados I estará fora essa semana (03 a 07 de maio), porém deixou uma aula teórica + aula pratica no site dele:

http://sites.google.com/site/sitedoprofmarcosnobrega

Entrando no site vai ter um link pra nossa disciplina e um vídeo com a aula e um exercício.

O exercício corresponde a aula pratica e deve ser entregue ate o dia 12/05/10 em papel ou por email no endereço: marcosfabionobrega@gmail.com .

É isso ai galera, como diria o Robson "mel na chupeta".

Boa aula e abraços!

2 comentários:

  1. Alguém já assistiu a essa vídeo aula??? Fala sério.... dois piauís falando de Estrutura de Dados... é muito engraçado! hahahaha

    Mas pelo menos parecem manjar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  2. Pode cre, pelo menos se voce aumentar o volume escuta legal hehe!

    ResponderExcluir